Diagnóstico de atendimento

Diagnóstico de atendimento

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“Como você avalia meu atendimento?” Todo mundo quer saber se está gerando uma experiência de qualidade para o cliente. E boa parte dela vem do relacionamento criado pela equipe de atendimento. Mas o cliente tem opiniões parciais e nem sempre vai saber explicar o que está errado. Descubra, com quem entende do assunto, se o seu atendimento é de primeira!

Nesse diagnóstico feito através de um processo de Cliente Oculto, a Halya te explica os critérios de avaliação, sugerindo melhorias para que você eleve o índice de satisfação de seus clientes. Sem parcialidade. Só informações que realmente importam:

  • Análise de confiabilidade
  • Análise de aplicabilidade de cultura da marca
  • Análise de proatividade
  • Análise de gerenciamento de crise
  • Análise de Wow Effect

Indicado para:

  • E-commerces de todos os segmentos
  • Influenciadores que tenham equipe de relacionamento
  • Marcas que vendem através de WhatsApp ou redes sociais
  • Empresas que fazem vendas ou atendimento via telefone

E como funciona?

  1. Você faz seu pedido através do nosso formulário.
  2. Nossa equipe encaminha as instruções de pagamento.
  3. Você efetua o pagamento e envia comprovante.
  4. Nossa equipe envia o material personalizado em até 10 dias úteis.

Atenda (e surpreenda!) as expectativas de seus clientes!

Investimento: a partir de R$199.

Encomende o seu agora mesmo: