Na Halya, somos poucas pessoas e muitas coisas. E não acreditamos em uma definição limitante, porque com estratégia, criatividade inteligente e foco certo, conseguimos ser sempre muito mais do que imaginávamos. Então, permita-nos contar o que não somos. Porque esses valores, sim, talvez sejam mais importantes de compartilhar hoje em dia do que as premissas de ética, inclusão, respeito e excelência que já fazem parte do DNA da Halya.

Não somos aleatórios.

Nós somos inovadores, é verdade. Criamos conceitos ousados, estratégias avançadas, mas não nos embasamos na opinião de uma única figura ou movimento do momento. Tomamos decisões a partir de uma série de informações: estudo, pesquisas, contato diário com outras companhias que fazem os negócios girarem (Facebook, Google, plataformas de e-commerce), nosso aprendizado acadêmico e, claro, as quase duas décadas de experiência que nossa equipe já atingiu em suas jornadas individuais. Por isso, somos irreverentes, mas não aleatórios.

Não somos apressados.

Acreditamos em construções sólidas. A longo prazo – no que realmente diferencia pessoas e marcas que se lançam no mercado, daquelas que se consolidam no mundo. E isso não quer dizer que a gente não entenda a urgência de uma venda, do retorno de um investimento, do lançamento de uma marca ou produto. Simplesmente significa que sabemos das dificuldades reais que um profissional ou empresa vai enfrentar a longo prazo, prevendo possíveis crises de marca, apostando no que fará dos nossos clientes pioneiros e confiáveis ao longo do tempo.

Não somos mágicos.

Não buscamos fórmulas imediatas e nem fazemos mágica acontecer. Acreditamos, porém, na magia. Aquela que se cria com um atendimento respeitoso, que acompanha e se preocupa com a necessidade de cada cliente. A magia de uma campanha bem feita, emocionante e eficaz. A magia de participarmos da história de tantas pessoas e marcas, comemorando suas maiores vitórias. Não somos máquinas que nunca param e descartam o sono ou o sonho. Nós apostamos no equilíbrio que uma jornada de trabalho bem organizada, com objetivos claros e acertados, pode fazer por nós e por nossos clientes.

Não somos tradicionais.

Buscamos acompanhar a evolução dos processos e das estruturas, para que o lado bom de todo o avanço tecnológico seja aproveitado ao máximo por nossa equipe. Não acreditamos em “chefia”, mas sim em lideranças motivadoras. Não temos endereço fixo, mas presença contínua. Não dependemos de lugar para fazer as coisas acontecerem, tampouco gostamos de reuniões sem fundamento. Isso não quer dizer que não falemos – e muito – com nossos clientes. Mas somos questionadores e não acreditamos que ações devam ser feitas como antigamente, só “porque sim”, se esse não for o melhor caminho. Apostamos nas otimizações dos nossos recursos para que nossos clientes aproveitem o melhor de cada um dos seus.

Não somos muitos. E nem queremos ser.

Somos uma equipe pequena, que uniu suas expertises em Branding, Conteúdo, Inbound Marketing, Mídia & Performance e Design & Desenvolvimento em uma célula de comunicação integrada. Temos prazer em colocar a mão na massa e fazer acontecer junto com você, sem distanciamento. Não terceirizamos nosso trabalho e agimos em sincronia. A experiência que você contrata é a experiência que você recebe. E assim, você leva o melhor do nosso trabalho – portanto, o melhor de nós.

Mas vale lembrar: não somos robôs.

Somos pessoas que trabalham pela motivação do que fazemos, mas especialmente, por quem fazemos. Então, quando encontramos clientes que querem nos contar suas histórias abertamente, que nos permitem dividir nossas experiências e compartilhar nossas ações, vamos ainda mais longe! Chegamos aos estoques, ao RH, à distribuição de um orçamento limitado e uma série de outras decisões de negócio que podem ajudar você a construir um caminho mais certeiro rumo ao seus objetivos.

Nós somos a Halya. E queremos simplificar suas escolhas.